Janine Mathias – Dendê [Álbum] [Exclusivo] [iTunes Rip]

NOTAS DOS EDITORES

A cantora brasiliense Janine Mathias lançou nesta sexta-feira (14) seu primeiro disco solo, “Dendê“, com músicas autorais e canções de Leandro Lehart, Martinho da Vila, Tássia Reis e Val Andrade.

O álbum, que mistura rap, samba e elementos eletrônicos, possui 10 faixas e tem participação do rapper Rincon Sapiência na faixa-título do projeto, em videoclipe já disponível no YouTube.

“Esse trabalho é fruto da minha trajetória. Musicalmente é o que em mim tudo tempera. É o óleo que azeita, fortifica, unta, apazígua e ganha outras formas, usos e significados”, ressalta a artista.

Com produção de Eduardo Brechó (Aláfia) e Renato Parmi, o projeto tem influências que vão de Lauryn Hill a Zeca Pagodinho. “Dendê” é um trabalho que aborda diversos temas, como, entre outros, a autoestima da mulher negra, como em “Pérola Negra“, e o cultivo do amor como forma de aliviar as dores em “Bom Dia“. Teve também homenagem a Elza Soares em “Na Consolação“, enquanto “Tanto Faz” fez de Janine a primeira artista a interpretar uma música composta por Tássia Reis. O disco encerra com a canção “Deixa Eu Ir à Luta“, de Leandro Lehart.

 

 

Gênero(s): MPB, Music
Lançado: 14 de set, 2018
Tracklist: Store

MP3 320 Kbps | iTunes Match | Faixa a Faixa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s