Joca Perpignan – Rio Alegre – Parcerias Com Délcio Carvalho [Álbum] [Exclusivo] [iTunes Match]

NOTAS DOS EDITORES

JOCA PERPIGNAN – ‘RIO ALEGRE, PARCERIAS COM DELCIO CARVALHO’ Part. especial: Áurea Martins, Ana Costa, Thania Machado, grupo Casuarina e Daniela Spielmann.

Joca Perpignan – percussionista, cantor e compositor, carioca, residente em Israel, apresenta seu novo trabalho, o terceiro álbum autoral, e o primeiro só de sambas! O CD Rio Alegre é um projeto muito especial e muito importante na carreira do compositor pelo fato de que todos os sambas gravados são parcerias inéditas de Joca com o grande e saudoso poeta e compositor Delcio Carvalho.

Para realizar esse projeto Joca chamou um time de músicos de primeira linha do samba, comandado pelo grande cavaquinista e produtor musical Alceu Maia ! Os intérpretes que fazem participação especial nesse trabalho, além de serem artistas fantásticos, são pessoas que tinham uma grande amizade com Delcio Carvalho: Áurea Martins, Ana Costa, Thania Machado, grupo Casuarina e Daniela Spielmann. Além dos convidados citados, foi usada também a voz do Delcio Carvalho gravada no trabalho anterior de Perpignan, cantando com ele a faixa título RIO ALEGRE.

Joca e Delcio tinham planos de gravar essas parcerias juntos mas infelizmente na época não conseguiram realizar o projeto. O tempo passou e tres anos após o falecimento do Delcio, Joca finalmente tirou essas parcerias da gaveta para gravá-las.

 

 

Gênero(s): MPB, Music
Lançado: 10 de ago, 2018
Tracklist: Store

MP3 320 Kbps | iTunes Match | Faixa a Faixa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s