Discografia – Alice Caymmi

Redes Sociais                      Streaming                                Site                Gravadora

Resultado de imagem para Facebook  Resultado de imagem para twitter Imagem relacionada                   Resultado de imagem para icones apple Resultado de imagem para icones play store Resultado de imagem para icons spotify  Resultado de imagem para icons deezer                  Resultado de imagem para site icone                  Resultado de imagem para Universal Music International

 

Alice Malaguti Caymmi, mais conhecida como Alice Caymmi (Rio de Janeiro, 17 de março de 1990), é uma cantora e compositora. Ela é neta de Dorival Caymmi, filha de Danilo e Simone Caymmi e sobrinha de Nana e Dori Caymmi.

Aos 12 anos, Alice fez sua primeira gravação profissional: “Seus Olhos”, escrita pela irmã Juliana e incluída no álbum Desejo, da tia Nana Caymmi. Pouco tempo depois, apresentou a faixa com ela em uma apresentação lotada na tradicional casa de shows carioca Canecão. Antes de decidir pela carreira musical, cursou um ano de direito. Depois, estudou artes cênicas na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Em 2007, participou da cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos ao lado do pai, Danilo.

Por meio de uma parceria entre a Kuarup e a Sony Music, Alice lançou em 2012 seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado, que deu origem a várias apresentações e projetos. O álbum é em maior parte constituído por composições da própria artista, solo ou em parceria, exceto pelas regravações de Dorival Caymmi e Björk.

Seu segundo álbum de estúdio, Rainha dos Raios (2014), é baseado em regravações e contém apenas duas músicas autorais, uma delas em parceria com Michael Sullivan. Em 2015, sua canção “Como Vês” figurou na trilha sonora da minissérie Felizes para Sempre?, exibida pela Rede Globo. Em outubro de 2015, Alice começou a trabalhar na produção de seu primeiro DVD ao vivo, dirigido por Paulo Borges.

Em dezembro de 2017, lançou o primeiro single de seu terceiro álbum. A faixa se chama “Inocente”, foi escrita em parceria com Ana Carolina e ganhou um clipe dirigido por Allexia Galvão. E por ultimo o seu álbum ALICE lançado no dia 19 de Janeiro de 2018.

 

 

Álbuns [Studio]


 

         

 

Álbuns [Ao vivo]


 

 

Singles / EP


 

         

 

 

Anúncios

Um comentário em “Discografia – Alice Caymmi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s